Recomendado por 9 em cada 10 consumidoras do Boticário,
fragrância recém-lançada combina notas de âmbar, praliné e toda intensidade da
framboesa negra
Setembro de 2024 – Glamour, uma das marcas mais icônicas de
perfumaria feminina do Boticário, continua surpreendendo suas consumidoras com
uma nova e intensa interpretação de seu clássico sucesso Glamour Secrets Black,
lançado em 2010. Reconhecida por suas notas olfativas nos territórios orientais
e florientais, a marca atua como uma aliada essencial na busca pela autoestima
e potência feminina, com momentos de puro glamour.
Pensando nisso, Glamour Secrets Black Intense chega ao
portfólio como o verdadeiro segredo de uma produção digna de uma estrela,
reforçando todo o fascínio e encanto do Glamour Secrets Black clássico, agora
com a intensidade de notas envolventes e modernas.
Ideal para quem busca por um toque de ousadia em sua
produção diária, a novidade de perfumaria feminina entrega uma experiência
sedutora e envolvente com notas intensificadas de âmbar e praliné, sem deixar
de lado a marcante e instigante combinação de framboesa negra, patchouli e
baunilha, tão característica do clássico Glamour Secrets. Fernanda Marques,
diretora da categoria de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário, comenta o
sucesso absoluto da fragrância, que possui grande identificação com o público
feminino.
“Glamour Secrets Black é um dos nossos best-sellers, e
observamos uma verdade de marca que aponta para a reinvenção dos clássicos.
Realizamos estudos e escuta ativa com nossas consumidoras e chegamos ao
impressionante dado de que 9 em cada 10 mulheres recomendam a fragrância. Esse
comportamento glamuroso e intenso faz parte da nossa consumidora, ela gosta e
pede por clássicos, mas também é arrebatada pelo contraste da novidade
olfativa. Glamour Secrets Black Intense é uma oportunidade de negócio para atrair
novas consumidoras para a marca e representa uma evolução modernizada de uma
fragrância que é clássica e entrega ainda mais intensidade às produções do dia
a dia”, comenta a executiva.
Até o dia 22 de setembro, Glamour Secrets Black Intense
conta com desconto especial de 20% em todos os canais de compras do Boticário,
nas lojas físicas e no e-commerce da marca pelo link. Ainda é possível realizar
a compra pelo aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS e
fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro
– diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca
por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a
opção de contatar um revendedor da marca pelo Boticário Encontre.
SERVIÇO
Glamour Secrets Black Intense Desodorante Colônia 75 ml
Preço sugerido: R$ 174,90 | Período promocional (20% off até
22 de setembro): R$ 139,90
Glamour Secrets Black Intense Desodorante Colônia traz todo
o mistério e sensualidade de Glamour Secrets Black em uma nova fragrância ainda
mais intensa. Com ingredientes de alta qualidade, esse flanker conta com a
suculência da framboesa negra, o dulçor do praliné e a elegância do âmbar. Uma
composição provocante, marcante e envolvente.
Creme Hidratante Desodorante Corporal Glamour Secrets Black
Intense 200 ml
Preço sugerido: R$ 59,90 | Período promocional (20% off até
22 de setembro): R$ 47,90
Em edição limitada, o Creme Hidratante Desodorante Corporal
Glamour Secrets Black Intense é o seu aliado na produção digna de uma estrela,
pelo autocuidado da pele, com uma fragrância ainda mais intensa e mais
envolvente de Glamour Secrets Black. Benefícios do hidratante glamour: mesma
fragrância sedutora e intensa do Glamour Secrets Black Intense Desodorante
Colônia; hidrata intensamente por 48 horas; deixa a pele macia e perfumada.
Fragrância feminina elegante, sofisticada e com ingredientes de alta qualidade,
Glamour Secrets Black Intense conta com a suculência da framboesa negra, o
dulçor do praliné e a elegância do âmbar.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca
primogênita do Grupo Boticário. A
marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do
Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta
com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria,
maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos
canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o
planeta, a marca possui o
maior programa de logística reversa em pontos de coleta do
Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa
Beleza – um compromisso com a beleza livre de
estereótipos – e não
realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado
durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de
Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50
maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Site
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario