Reconhecida nacionalmente por ser a marca que possui as
fragrâncias mais sofisticadas e com ingredientes únicos*, a novidade chega ao
portfólio com eau de parfum e creme acetinado hidratante
Seguindo com a sua essência inovadora no mercado de
perfumaria nacional, O Boticário acaba de apresentar Lily Gardénia, a mais
recente novidade do portfólio de Lily, marca de perfumaria feminina reconhecida
pelas consumidoras pela qualidade superior marcada pelas notas de lírios. A
novidade chega ao portfólio de Lily como um olfativo floral amadeirado pela
união do lírio e da gardênia – flores brancas majestosas, com a densidade e
sofisticação das madeiras.
A perfumação encantadora apresenta notas de saída que
combinam bergamota, mandarina, flor de laranjeira e pêra, enquanto o corpo
evidencia a Gardênia – com notas do buquê floral branco. As notas de fundo são
compostas pela tonalidade sofisticada e levemente seca da madeira de cedro,
somada à cremosidade das notas lacônicas e do sândalo.
Reconhecida por sua sofisticação e um olfativo marcante,
Lily é a marca de perfumaria que celebra o protagonismo feminino em sua
essência e com esse lançamento acredita que, quando a mulher assume o papel
principal na sua vida, ela se torna a sua melhor versão. Lily Gardénia traz a
fusão de duas flores brancas poderosas, através do processo de co-enfleurage.
Realizada por meio de uma extração artesanal e rara, a técnica adiciona ainda
mais sofisticação ao bouquet floral branco de Lily, unindo a fusão do óleo
essencial da flor do lírio com a riqueza olfativa da gardênia.
“Lily é uma paixão das consumidoras e reconhecida por sua
alta qualidade, do processo de produção às fórmulas e ingredientes únicos.
Sabendo disso, junto com o nosso constante olhar de trazer as melhores
fragrâncias para o mercado nacional, chegamos a uma construção olfativa
marcante e exclusiva, que une a flor que é tendência na perfumaria fina global
com o desenvolvimento de uma nova tecnologia. Com essa inovação, alcançamos um
resultado muito sofisticado, com uma fragrância que agrada 9 em cada 10 consumidoras***”,explica
Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria Feminina do Grupo
Boticário.
Fernanda exalta ainda o reforço à experiência premium das
lovers de Lily com o frasco do Lily Gardénia Eau de Parfum - item
exclusivamente desenhado e produzido na França, berço da perfumaria mundial.
Para elevar o momento de autocuidado, em edição especial, o
Lily Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Gardénia mantém a pele
intensamente hidratada e macia por até 48 horas. Com textura aveludada e uma
explosão de fragrância, desliza suavemente na pele e desperta os sentidos com o
reforço da perfumação intensa, marcante e prolongada da linha.
Junto dos produtos do lançamento de Lily Gardénia, as
consumidoras também terão uma novidade com o Sabonete em Barra Perfumado
decorado, que possui a perfumação marcante da fragrância mais procurada da
linha, Lily Eau de Parfum, e limpa suavemente enquanto nutre a pele, deixando o
momento do banho ainda mais especial e a pele com a sensação macia e acetinada.
Em período promocional, até o dia 1º de dezembro, os itens
da linha Lily Gardénia contarão com descontos de 10% em todos os canais de vendas do Boticário:
lojas físicas, e-commerce, aplicativo oficial (disponível nas versões Android e
iOS), WhatsApp oficial (pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro) e
revendedores disponíveis por todo o Brasil, que podem ser contatados pelo canal
Boticário Encontre.