Com seis cores de batons em formato de boquinhas em
miniatura, Make B. Six Mini Lips é opção presenteável em temporada de fim de
ano
Dezembro de 2024 - O Boticário, a marca de beleza mais amada
pelos brasileiros*, traz de volta um verdadeiro ícone dos anos 90: o Make B.
Six Mini Lips. Atualizado para atender às tendências de consumo atuais, o
produto combina o comeback com muita inovação, em um estojo que celebra o
charme e a praticidade das boquinhas clássicas, agora repaginadas, com design
moderno, alta performance e fórmula com ativos que promovem sensação de
hidratação instantânea. Pautado em uma tendência de consumo de resgate de tempos
passados, com forte apelo para os jovens adultos que buscam por referências na
cultura pop, moda e beleza dos anos 90, Make B. traz de volta um dos produtos
mais queridos da comunidade da marca.
Com seis opções de batons, o lançamento conta com alta
pigmentação desde a primeira passada e acabamento cremoso. Seu formato remete
ao design clássico e icônico das boquinhas da versão original, conta com
aplicador, que apoiado a hastes resistentes, oferece maior estabilidade e
praticidade durante o uso – além de um espelho que contribui para o retoque nos
lábios em qualquer lugar e ocasião.
Cada batom rende aproximadamente 30 aplicações, com tons que
variam entre nude, rosa, vermelho, laranja e os clássicos marrom e vinho,
nomeados respectivamente por: Nude Joy, Pink Nostalgic, Orange Elegance, Red
Attraction, Brown Charm e Wine Passion. Além disso, sua fórmula contém ativos
que promovem sensação de hidratação instantânea, não borrando e nem escorrendo
ao longo do dia.
Estojo de Batons Make B. Six Mini Lips - Preço Sugerido:
R$79,90
Em embalagem elegante, o formato mini confere praticidade e
estilo, facilitando o transporte para qualquer lugar e traduzindo o propósito
de Make B.: proporcionar inovação e sofisticação alinhadas às principais
tendências do mercado. Segundo Mirele Martinez, diretora da categoria Maquiagem
do Grupo Boticário, o batom é um dos itens mais populares do nécessaire e está
presente na história da sociedade ultrapassando gerações. “Six Mini Lips é a
nossa aposta do momento não apenas pela versatilidade, mas também por atender a
uma tendência de consumo crescente, alinhada à nossa marca: resgatar itens
icônicos do passado que movimentam e ditam uma tendência atual. Este é um
movimento que conquista as novas gerações e reforça as boas memórias de quem o
vivenciou em 1992, ano de lançamento da primeira versão”, comenta a executiva.
Six Mini Lips, novidade de maquiagem de Make B., está
disponível nas lojas físicas e no e-commerce do Boticário, além do app da marca
para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp
pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma
do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar
a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da
marca pelo endereço Encontre O Boticário.
Para quem deseja testar os itens em loja, o Boticário
oferece atendimento especializado de maquiagem em diferentes pontos físicos
espalhados pelo Brasil. A Experiência Studio Make B. entrega uma produção de
maquiagem com o preço de R$139,90 nas lojas, sendo que 100% desse valor é
revertido em produtos. Para atendimento, é necessário agendamento prévio no
site oficial do Boticário ou diretamente nas lojas.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca
primogênita do Grupo Boticário. A
marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do
Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta
com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria,
maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos
canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o
planeta, a marca possui o
maior programa de logística reversa em pontos de coleta do
Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa
Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza
testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado
durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza
são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50
maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
*
#OndeTemAmorTemBeleza
Créditos: Divulgação