Com estudos neurocientíficos e testes de percepção, marca
aposta em perfumaria compartilhável que desperta a energia para curtir os
momentos no modo máximo
Janeiro de 2025 – Você é meio doce ou meio ácido? Pensando
nos comportamentos que evidenciam as dualidades das pessoas, sejam no
lifestyle, comida ou estilos, o Boticário apresenta a mais nova criação de
Egeo, sua marca de perfumaria compartilhável: Egeo Choc High. O lançamento traz
uma combinação gourmand que une o melhor dos dois mundos, misturando as notas
adocicadas do chocolate com o toque azedinho do morango.
Uma releitura do clássico Egeo Choc, a nova fragrância
incorpora nuances surpreendentes e traz um segredo especial: o efeito Sugar
High. Validado por estudos neurocientíficos realizados no NeuroLab GB, o primeiro laboratório de neurociência do
setor de beleza do Brasil, a fragrância desperta a energia e vitalidade e atua
como um convite para os lovers da marca aproveitarem os momentos no modo
máximo*.
Segundo César Veiga, perfumista do Grupo Boticário, as
análises laboratoriais mostram que o Sugar High intensifica a experiência
sensorial, inspirando sentimentos de energia e diversão. “Materializado em uma perfumação
irresistível, Egeo Choc High é a fragrância que conta com o chocolate como o
ingrediente protagonista, promovendo uma indulgência marcante. Enquanto o
morango aponta como contraste que provoca a ruptura do óbvio e reforça notas
olfativas que conectam o dulçor ao lado ácido e marcante da fruta”, comenta. Na
pirâmide olfativa, a novidade, que é compartilhável, para todo mundo usar,
combina a acidez delicada do mirtilo silvestre e a suculência do morango nas
notas de saída. O corpo é composto por uma deliciosa mistura de flor de
laranjeira, rum, lavanda, leite condensado e jasmim, enquanto o fundo marcante
reúne gergelim, cedro, cacau, chocolate em pó e preto, musgo e cashmeran.
De acordo com Fernanda Marques, diretora da categoria de
Perfumaria Feminina do Grupo Boticário, a escolha olfativa do chocolate cremoso
combinado ao azedinho do morango e ao extrato de cacau traduz a essência ousada
e fun de Egeo. A marca de perfumaria se destaca por inovar os clássicos, como
Choc, um dos best sellers, e explorar novas nuances olfativas, agregando conceitos de neurociência em suas
criações - sempre conectada ao espírito criativo e irreverente da Geração Z. “O
DNA de EGEO nos permite romper padrões e trazer inovações para o mercado, que
se conectam diretamente com nosso público. Criamos uma fragrância que incentiva
os nossos consumidores a curtirem seus momentos ao máximo, celebrando suas
identidades e individualidades de forma genuína. É essa ousadia que reforça a
força da marca em buscar e trazer sempre o novo, sem perder a conexão com o que
é relevante para nosso público”, comenta.
O portfólio da novidade aposta em um momento de autocuidado
completo e divertido, considerando o destaque para a fragrância Egeo Choc High
Desodorante Colônia e o Egeo Choc High Suflê Hidratante Desodorante Corporal –
com textura leve e que seca rápido, alta perfumação e hidratação por até 48
horas.
Até o dia 19 de janeiro, o Egeo Choc High conta com desconto
especial de até 20% em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link
www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões
Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800
744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.
Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a
disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da
marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
*Comprovado através de teste percepção e neurociência.
SERVIÇO
EGEO Choc High Desodorante Colônia 90 ml – Preço sugerido
até o dia 19 de janeiro: R$114,90
EGEO Choc High Suflê Hidratante Desodorante Corporal – Preço
sugerido até o dia 19 de janeiro: R$59,90
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca
primogênita do Grupo Boticário. A
marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do
Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.
O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens
de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de
loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a
marca possui o maior
programa de logística reversa em pontos de coleta do
Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa
Beleza – um compromisso com a beleza livre de
estereótipos – e não
realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado
durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de
Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das
50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Site
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario
#EGEOChocHigh