Partindo do insight da “superação” do universo sertanejo,
campanha de lançamento de Cuide-se Bem Doçura na Pessegura apresenta nova linha
de depilação e cuidados diários
Quem nunca sofreu com depilação?
Independentemente do método utilizado, uma coisa é certa para quem escolhe se
depilar: ela incomoda antes, dói durante e deixa marcas depois. Pensando nisso, o Boticário apresenta Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, linha
desenvolvida para trazer mais leveza e doçura para esse momento. Para a
campanha de lançamento, a marca buscou inspiração no sertanejo, o ritmo musical
mais ouvido do Brasil*, para mostrar que é possível superar o amargo da
depilação. Protagonizado pela cantora Lauana
Prado, artista LP MUSIC e GTS com apoio Universal Music Brasil, o filme
conta com um jingle contagiante e usa trocadilhos brincando com os clichês do
gênero musical, ao retratar com bom humor o momento da depilação, que é, por
muitas vezes, doloroso.
Partindo do conceito "Supere o amargo da
depilação", a campanha 360° criada pela agência AlmapBBDO materializa o
conceito de superação com um toque leveza, honestidade e diversão,
característicos de Cuide-se Bem. O filme, protagonizado pela artista e embalado
pelo jingle, retrata o ponto de virada entre o momento depilatório sofrido sem
a nova linha Doçura na Pessegura, e como ele se torna leve e divertido com o
uso dos produtos. Assista aqui.
“A
identificação com a campanha e com o tema foi muito natural. Fazer parte disso
tudo é um passo de uma realização profissional muito grande, mas principalmente
como fã da marca. Sou apaixonada pelo Boticário e uso os produtos desde muito
pequena, então sou muito suspeita para falar.”, destaca
Lauana Prado.
A conversa continua no digital, com conteúdos
que apresentam uma nova forma de se depilar. Os fãs da cantora também são parte
central da estratégia: com spoilers e materiais exclusivos da campanha
disponibilizados em primeira mão, eles serão convidados a participar de
desafios com o jingle chiclete na voz de Lauana.
Para
Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, o movimento traduz a consistência
estratégica de Cuide-se Bem, que busca sempre parcerias com marcas e
personalidades que se conectem
genuinamente com o público da marca.
“Construímos uma campanha que se conecta com o público de forma divertida,
partindo do insight da ‘superação’ do universo sertanejo através de um jingle
que convida a consumidora a encarar a depilação com doçura. Além de estar em
ascensão no cenário musical brasileiro, a Lauana Prado amarra toda essa
narrativa com autenticidade e irreverência, em total sinergia com a construção
de Cuide-se Bem como marca".
Desde o lançamento das linhas Cuide-se Bem Boa
Noite, Cuide-se Bem Pessegura e Cuide-se Bem Cereja Livre, a marca tem se
dedicado a criar produtos e campanhas que não apenas traduzem as necessidades
das consumidoras, mas também entregam novas ocasiões de uso. Cuide-se Bem
Doçura na Pessegura dá continuidade a esse movimento, oferecendo produtos com
uma fragrância docinha e deliciosa, que se afasta do aroma incômodo já
conhecido de produtos depilatórios, e opções indolores para tornar mais
confortável o momento da depilação.