Inspirado em atributos que as mulheres valorizam na
perfumaria feminina, o novo Eau de Parfum combina notas ousadas e envolventes,
criando uma versão única e marcante para as apaixonadas
Inspirado na paixão intensa, que aquece a pele e eletriza o
coração, o Boticário apresenta Floratta Red Passion, novo Eau de Parfum da
linha Red. A nova fragrância sofisticada e marcante combina um buquê floral
intenso à suculência e sensualidade da maçã de Vermont - segredinho marcante e
já conhecido da famosa linha -, envolta em nuances amadeiradas cremosas e no
calor das notas ambaradas. Com fixação de até 12 horas*, o lançamento traduz a
intensidade dos sentimentos e deixa seu rastro de forma inesquecível.
Floratta Red Passion nasce da verdadeira compreensão sobre
como as apaixonadas pela marca se sentem ao usar as fragrâncias da linha Red. O
novo Eau de Parfum é a escolha ideal para quem quer viver paixões
inesquecíveis. Já disponível em todos os canais de venda do Boticário, o
lançamento reforça a posição de Floratta como a marca líder em perfumaria
feminina nos lares brasileiros**.
“Como líderes em perfumaria feminina, nos provocamos
constantemente a trazer inovações, conectadas às tendências de mercado, que
surpreendem cada vez mais nossos consumidores. E para trazer essa novidade para
a linha Red, uma das principais da marca, fomos além para entender quais são as
principais características mais amadas pelas brasileiras em uma perfumaria.
Assim, fizemos uma escuta ativa de cerca de 50 mil comentários espontâneos de
consumidoras sobre perfumaria feminina, analisados na internet com o apoio de
uma plataforma de inteligência artificial. Com esta análise, chegamos a
atributos chaves que nos levaram à criação de um Eau de Parfum para a Linha
Floratta Red - uma versão ainda mais intensa e elegante, que deixa o seu rastro
por onde passa”, pontua Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria
Feminina do Grupo Boticário.
E para intensificar o cheiro apaixonante para as ocasiões
especiais, o Creme Hidratante Desodorante Floratta Red Passion potencializa a
fragrância da maçã de Vermont, conferindo uma hidratação profunda e duradoura
em até 48 horas, enquanto deixa a pele macia e perfumada o dia todo.
Até o dia 02 de março, os itens de Floratta Red Passion
contam com desconto especial de até 20% em todas as lojas físicas e no
e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo
Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer
pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro –
diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por
esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção
de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Eau de Parfum Floratta Red Passion 75 ml - Preço sugerido:
R$199,90
20% off até 02 de março: R$159,90
Inspirado em paixões inesquecíveis, a versão Eau de Parfum
do seu Floratta Red traz um rico buquê floral intenso combinado à suculência e
sensualidade da Maçã de Vermont, com nuances envolventes de madeiras cremosas e
todo o calor de notas ambaradas. Uma fragrância feminina marcante e
ultrassofisticada para você viver paixões que te tiram do eixo e deixam o seu
rastro por onde passar.
Creme Intenso Hidratante Desodorante Corporal Floratta Red
Passion 250 ml - Preço sugerido: R$94,90
20% off até 02 de março: R$75,90
Com textura densa e sofisticada, o Creme Intenso Hidratante
Desodorante Corporal Floratta Red Passion é o aliado para todas as ocasiões
especiais. Entrega hidratação intensa por até 48 horas, protege contra o
ressecamento e proporciona uma pele sedutora com a mesma fragrância sofisticada
da linha.
*Teste de consumidor realizado pelo Instituto Evoke em 2024.
**Fonte: Kantar Worldpanel. Painel Nacional de Consumidores
T. Perfumaria Feminina | Floratta | T. Brasil | Período: último ano móvel junho
2024 | Ranking em Valor (R$).
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca
primogênita do Grupo Boticário. A
marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do
Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.
O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados
pessoais e está presente nos canais de loja, venda
direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e
não realizar testes em animais.
Créditos: Divulgação
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado
durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de
Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das
50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Site
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario
#FlorattaRedPassion